Regulamento Festa das Crianças 2024

A Festa do Dia das Crianças AFUPI 2024 que ocorrerá no dia 19 de outubro das 13h às 18h. Será um evento feito exclusivamente para crianças dependentes dos associados até 12 anos (exceto pessoas com deficiências).

Seguem orientações para o acesso ao evento: 

Regras gerais – 

Poderá ir à festa: 

  • filhos até 12 anos;
  • Netos (Desde que comprovado por meio de certidão de nascimento) 
  • Sobrinhos, afilhados, enteados (máximo 3 crianças por associado), previamente cadastrados; 
  • Portadores de necessidades especiais sem limite de idade.

– A criança deverá entrar acompanhada do associado ou um adulto previamente identificado na associação que ficará responsável pelo bem-estar e segurança da criança durante todo o período da festa. Não será permitido a entrada ou a permanência da criança sem um responsável por ela, durante todo o evento.

– O associado poderá levar 1 (um) acompanhante adulto para ajudar no cuidado com as crianças, desde que ele seja cadastrado antecipadamente na sede da AFUPI. 

– Cada associado receberá 1 (um) cupom para concorrer a brindes que serão sorteados durante o evento. 

– Não será permitida a entrada de crianças não cadastradas previamente, já que as lembrancinhas são compradas de acordo com o número de participantes cadastrados. 

– Todas as fotos tiradas durante o evento serão postadas em nossas redes sociais e site da AFUPI. Portanto, quem estiver presente ao evento autoriza, desde já, a divulgação das fotos sem a necessidade de autorização específica. Salvo oposição escrita em contrário. 

– O uso dos brinquedos será de responsabilidade do responsável pela criança, uma vez que, os monitores são responsáveis apenas pelas regras de conduta e funcionamento das atrações. 

– Não haverá cadastro de pessoas no dia e local do evento. No local somente haverá conferência das pulseiras.

– As pulseiras de acesso à festa serão entregues na AFUPI somente nos dias 07, 08, 09, 10, 11, 14, 15, 16, 17 e 18 de outubro das 8h às 17h mediante a conferência de documentos com o cadastro previamente realizado. As pulseiras terão código de barras e serão conferidos digitalmente na entrada da festa, portanto essas pulseiras serão intransferíveis e será necessário portar documento da criança e do responsável na festa.

– Não haverá em hipótese alguma entrega de pulseira no dia do evento.

– Crianças autistas deverão portar o cordão de identificação, pois como o símbolo do autismo é reconhecido mundialmente, as pessoas saberão que seu filho precisa de uma atenção diferenciada.

 

– É proibida a entrada de pessoas com bebidas alcoólicas ou pessoas embriagadas, visto o público-alvo são crianças. Caso seja identificada pessoa nestas condições, será convidada a se retirar do evento por equipe de segurança contratada. 

 

ESPERAMOS VOCÊ NA FESTA!!!

Compartilhe a postagem:

Posts Relacionados

WhatsApp